quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Inauguração do Blog

É com grande alegria que inauguro hoje o blog "Com Prevenção", um blog voltado ao assunto de prevenção de acidentes e doenças, e destinado a todos aqueles que de alguma forma, se preocupam com este assunto.

Espero poder trazer o máximo possível de informações uteis, e que de alguma forma possam ajudar, seja na vida profissional ou pessoal de nossos leitores.

Então tudo o que for fazer, faça Com Prevenção, afinal como diria o velho ditado: "Prevenir é o melhor remédio".


Nenhum comentário:

Postar um comentário